Novelas

Novela substituta de “Êta Mundo Bom” já tem capítulos escritos

Parece que o autor Walther Negrão só estava esperando o aval da Globo para começar a correria nos trabalhos da próxima novela das seis. Depois de ter a sinopse aprovada e ter lugar garantido na fila de novela das seis, os trabalhos seguem avançados na novela. Walther Negrão além de fechar a sinopse já tem um saldo de capítulos totalmente pronto.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o autor já tem pelo menos 5 capítulos prontos e fechados. Isso só reforça a confiança do autor no seu trabalho que segue em um grande sigilo na Globo, com direito a poucas especulações. Vale lembrar que Walther escreve a novela com o seu parceiro Júlio Fischer e as coisas estão indo muito bom.

Veja também:

Embora não tenha sido nada divulgado, sabe-se que a novela será parecida com uma outra novela do autor, “Flor do Caribe”, o enredo da novela lembra timidamente a outra. Já que será gravada em uma praia do litoral do Nordeste e além do mais falará sobre imigrantes que escolhem esses lugares para viver suas vidas. Mas por se tratar de um projeto em sigilo, a única coisa que se pode afirmar é que essa novela irá substituir a ainda nem estreada “Êta Mundo Bom”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar