Novelas

Novela “Meu Bem, Meu Mal” será reprisada pelo Viva

Apartir de março de 2016, o canal pago Viva exibirá em sua programação a reprise da novela “Meu Bem, Meu Mal”, substituindo “Cambalacho”, no horário das 14h30.

A novela foi exibida originalmente no ano de 1990, no horário das oito horas da noite e foi escrita por Cassiano Gabus Mendes. Confira abaixo a sinopse da novela!

Dom Lázaro Venturini, sócio majoritário da Venturini Designers, é obrigado a conviver com Ricardo Miranda, que detém 30% das cotas da empresa e representa o adultério de sua falecida mulher. Ricardo mantém um caso secreto com Isadora Venturini (também cotista da empresa), a viúva de Cláudio, filho de Dom Lázaro, e odiada pelo patriarca. Mas tanto Ricardo quanto Isadora são vítimas do ódio de outras pessoas.

Ricardo foi o responsável pela ruína de Felipe. A filha deste, Patrícia, planeja vingança se envolvendo com Ricardo, mesmo sendo bem mais jovem que ele e amiga de sua problemática filha, Jéssica. Mas Patrícia não contava que fosse se apaixonar de verdade por Ricardo Miranda.

Contra Isadora se juntam a socialite Mimi Toledo e sua manicure, Berenice. Mimi Toledo fora apaixonada pelo falecido marido de Isadora, e preterida. E Berenice quer vingar a filha, Fernanda, da humilhação imposta por Isadora, que não aceitou a jovem como namorada do filho, Marco Antônio, manipulado pela mãe.

Essa vingança põe em cena Doca, um rapaz pobre que, industriado por Mimi Toledo, se infiltra na alta sociedade na pele do falso milionário Eduardo Costabrava, para enlouquecer de amor a filha de Isadora, a antipática Victória. Já sua amiga Magda precisa conviver com os elogios exagerados do mordomo Porfírio, empenhado em conquistar sua musa inspiradora.

Mas um grande obstáculo contra Isadora e Ricardo surge na pele de Valentina, a fria irmã de Dom Lázaro que, com a morte do sobrinho, é chamada de volta ao Brasil para assumir o lugar dele na empresa e brigar pelo poder com o casal.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação