Audiência da TV, Jesus, RecordTV

Novela Jesus vence o SBT na audiência nacional (PNT)

Na última terça-feira, a RecordTV estreou sua principal arma para o ano de 2018. A novela Jesus foi amplamente divulgada e trouce uma expectativa enorme de sucesso. Contando com uma enorme produção cinematográfica e grandes profissionais do mercado, dentre eles ótimos atores e atrizes, sem falar na equipe que fica atrás das câmaras.

Em questão de audiência, a história do filho de Deus não empolgou em São Paulo, pois de acordo com os dados divulgados na semana, a trama conquistou os dois dígitos aguardados, porém eles não foram suficientes para vencer o SBT no horário, em que o canal de Silvio Santos leva ao ar As Aventuras de Poliana, responsável por alcançar números expressivos.

No entanto, as coisas mudam quando falamos dos dados de forma nacional, ou seja, quando o Ibope reúne as 15 principais praças do país e faz a média geral de determinada atração. Segundo informações levantadas pelo Natelinha, a RecordTV conseguiu a vice liderança no Painel Nacional de Televisão em todos os seus capítulos já exibidos.

Veja também:

Na estreia por exemplo, foram registrados 14 pontos contra apenas 12 do Sistema Brasileiro de Televisão, com isso 19% das pessoas com seus aparelhos televisivos acompanharam a atração na terça. No dia seguinte (25/07), a obra de Paula Richard permaneceu na segunda colocação, só que de maneira mais apertada com 11.5 de média contra 11.3 de sua concorrente. Na quinta-feira, Jesus voltou a derrotar acirradamente sua adversária com 11.7 contra 11.6 da TV que tem torcida. 

Dudu Azevedo é o protagonista de Jesus (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Novela Jesus da Record perde em São Paulo, mas vence o SBT na média geral em todo o país (Foto: Edu Moraes/R7)

Você também pode gostar