Jesus, Noticia, Novelas

Novela Jesus: Atriz que interpreta Satanás não tem sobrancelhas e esculta muito heavy metal

Mayana Moura ganhou na Record o prêmio de interpretar o pepel mais importante e emblemático de sua carreira. Ela foi escalada para interpretar o Satanás. No entanto, este capeta não tem sexo definido, muito pelo contrário, ele se destaca por ter características masculinas e femininas em uma unica face, ou seja, o bicho das trevas do momento é andrógino,

O protagonista da trama Dudu Azevedo (Jesus) já revelou que achou seu rival muito sofisticado. Nas cenas a atriz de 35 anos aparece com a cabeça totalmente raspada e sem sobrancelhas. A mesma ainda revelou uns costumes radicais que ela adotou, como aquecimento pré-cena. O objetivo é incorporar de verdade o demônio e se sentir inteiramente no personagem.

De acordo com o Notícias da TV, a moça falou sobre as táticas adotadas para aperfeiçoar sua performance. Revelando que escultou muito rock pesado. “Ouvi a música Angel With Scabbed Wings, do Marilyn Manson. No começo, eu escutei bastante pra entrar no clima do personagem”, contou Mayana, sobre canção que fala sobre o ”anjo das asas feridas”, drogado e depressivo.

Veja também:

A autora da novela Jesus, Paula Richard, disse que o satanás que tem vida na trama foi inspirado no diabo do filme A Paixão de Cristo, de Mel Gibson. “O fato de Satanás ser feito por uma atriz é justamente para tirar o gênero. Na verdade, ela é andrógina. Mayana teve muita coragem, raspou a cabeça, tem uma entrega como atriz fantástica. Satanás não tem sexo”, explica a escritora da obra.

Mayana Moura interpreta Satanás na novela Jesus (Foto: RecordTV/Edu Moraes)

Você também pode gostar