Novelas

“Império” concorre ao Emmy Internacional e Aguinaldo Silva não estará na premiação

O Emmy Internacional, maior prêmio da televisão no mundo, vai ocorrer nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, em Nova York, nos EUA. A Globo este ano concorre em três categorias: “Império” na disputa de Melhor Novela, “Doce de Mãe” por Melhor Comédia, e Fernanda Montenegro concorre na categoria de Melhor Atriz pela atuação como Dona Picucha.

A novela “Império” tem um verdadeiro batalhão de representantes no Emmy. Vários artistas da Globo, que trabalharam no folhetim, já estão em Nova York para participarem do evento. Entre eles, o diretor Rogério Gomes e os atores Marina Ruy Barbosa, Maria Ribeiro, Caio Blat, Joaquim Lopes, Leandra Leal, Adriana Birolli, Paulo Betti e Josi Pessoa.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Aguinaldo Silva, que escreveu a novela, é ausência confirmada na premiação. Problemas pessoais impossibilitaram a viagem dele. Alexandre Nero, que deu vida ao Comendador no folhetim, também não viajou por causa das gravações de “A Regra do Jogo” – que estão atrasadas, e Lilia Cabral também não foi.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar