Novelas

Novela “À Flor da Pele” começará com desaparecimento de duas crianças

A nova novela de Gloria Perez na Rede Globo, “À Flor da Pele”, já começou a ter seus detalhes definidos, e nos últimos dias o núcleo de direção da novela esteve no Acre para gravar algumas cenas que farão parte do enredo inicial do folhetim.

“À Flor da Pele” está programada para estrear em março de 2017, substituindo “A Lei do Amor”, que por sua vez substitui “Velho Chico”. A novela tem como objetivo mostrar para todo o Brasil, um pouco da cultura, costumes, crenças e tradições do povo Ashaninka do Acre. Para quem não sabe a autora da novela, Glória Perez é acreana.

O diretor da novela Rogério Gomes falou sobre o enredo inicial da trama: “Viemos pro Acre fazer as primeiras gravações, já que na dramaturgia, a Glória escreve. No início da novela, a história de um índio ashaninka encontrando duas crianças que foram perdidas numa tempestade amazônica. Esse índio sabe do sonho que as duas crianças tiveram simultaneamente e diz que tem um significado que vai perdurar a novela inteira”, contou ele.

Veja também:

“Filmamos as primeiras cenas na tribo e vamos levar pra Glória, incluindo outras imagens para que ela veja onde podem ser inseridas. Pra gente a experiência na aldeia foi sensacional. É um lugar onde todos são iguais e há uma espiritualidade muito grandes. Chegamos aqui de uma forma e estamos saindo de outra. É uma visão de vida muito diferenciada”, completou.

Bastidores das gravações no Acre (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Bastidores das gravações no Acre (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Você também pode gostar