Novela “Fatmagül” já foi vista em mais de 25 países

Apesar de registrar apenas 2/3 pontos na Band – cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo – a novela “Fatmagül” tem feito bonito no exterior.

Isso porque, de acordo com informações, o folhetim turco já foi exibido em mais de 25 países. Por meio das redes sociais, os fãs trocam mensagens com os estrangeiros que também acompanham a história de Fatmagül.

Se depender da Band, a emissora continuará exibindo novelas turcas. Isso porque, apesar de não conquistar grandes índices, as novelas tem agrado bastante os diretores do canal de Saad.

A novela, assim como “Mil e Uma Noites”,  foi exibida pelo canal turco Kanal D com êxito, além de ser sucesso em países como Chile e Equador, onde manteve os índices da história de Sherazade e Onur.

“Fatmagul – A Força do Amor” conta a história de Fatmagul (Beren Saat), uma bela e jovem moça que vive em uma cidade litorânea com seu irmão Rahmi e sua cunhada, Mukaddes. Ela está ansiosa para se casar com seu amor de infância, o pescador Mustafa.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)