Novelas

Novela “Êta Mundo Bom”: Cláudio conseguirá andar

Isso mesmo, após a cirurgia Cláudio (Xande Valois) voltará a andar, o fato acontecerá após o seu pai Araújo (Flávio Tolezani) ser preso após confessar no tribunal que junto com Sandra (Flávia Alessandra) deu o golpe em dona Anastácia (Eliane Giardini).

Cláudio ficará sob os cuidados de Olga (Maria Carol), Anastácia, Alice (Nathalia Costa) e Pirulito (JP Rufino), irão visitar o garoto e incentivarão ele a se levantar e com ajuda da muletas ele dará três passos. Anastácia irá agradecer Cláudio por ele ter incentivado o seu pai a falar a verdade no tribunal.

“Cláudio, tenho que agradecer a você. Pela sua entrada no tribunal. Se não exigisse que seu pai tivesse coragem, talvez ele não tivesse dado o depoimento a meu favor”, dirá a ricaça. “Estou contente que meu pai teve coragem. Mesmo que esteja preso”, falará o menino.

Veja também:

Nisso, Olga pedirá para Cláudio tentar dar alguns passos. “Não, não consigo”, falará ele, cabisbaixo. “Eu vi quando se levantou no tribunal, cheio de coragem. Você teve forças para se levantar ali, terá agora. Mostre para mim, como fez no tribunal”, incentivará Anastácia. Com a ajuda de muletas, o menino se levantará. “Ele ficou de pé”, comentará Alice. “Vai andar”, torcerá Pirulito.

Olga e Anastácia pedirão para ele dar um segundo passo. Alice também incentivará o amigo: “Um para mim, que sou fada! Pelos meus poderes mágicos, você dará mais um passo”. “Eu posso andar novamente. Eu posso andar”, dirá Cláudio alegre.

Menino ficará feliz (Foto: Divulgação/TV Globo)

Menino ficará feliz (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar