Deus Salve o Rei, Globo, Noticia

Novela Deus Salve o Rei teve 5 meses de trabalho destruído por incêndio

Muito ainda se comenta em relação ao que pode ter acontecido em torno do incêndio que destruiu um galpão de apoio às gravações da próxima novela das sete da TV Globo, Deus Salve o Rei. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a direção da trama, através dos produtores, levaram cerca de 5 meses no trabalho de pré-produção da novela, que, por ser de época, naturalmente, acaba consumindo mais tempo que uma novela da atualidade.

Foram mais de 12 mil imagens analisadas de diversos livros, além da análise de diversos historiadores para que os figurinos e cenários fossem montados de forma impecável, parte desse trabalho foi perdido no incêndio ocorrido semana passada. Ainda assim, é necessário que se ressalte que esse conteúdo estavam armazenados em computadores, sendo assim, é plenamente possível fazer usá-los para que figurinos e cenários sejam refeitos pelo batalhão de trabalhadores que estão sendo utilizados pela Globo.

Globo fez reunião com elenco da trama

Rápida, a Globo fez questão de convocar todos os profissionais envolvidos na próxima novela das sete, Deus Salve o Rei, para uma reunião. Nesse encontro, já ocorrido, o canal fez questão de reforçar a todos que a trama está mantida, e que os trabalhos continuam plenamente mantidos. Todo elenco recebeu orientações sobre qual será os próximos passos em relação aos trabalhos.

Veja também:

A emissora ainda deixou claro que está mobilizando um exército de trabalhadores para que os cenários possam ser reconstruídos em tempo recorde e com a mesma qualidade dos anteriores. A Central Globo de Produções funciona 24 horas, sendo assim, há trabalhadores em todos os turnos, prontos para reconstruir o que for necessário. Até janeiro, mês de estreia da novela, ainda há quase dois meses pela frente.

A Globo perdeu parte de trabalho pronto (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar