Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Novela Deus Salve o Rei tem futuro incerto após incêndio na Globo

Desde o início da noite de hoje, 09, que a imprensa especializada vem tentando entender o que realmente aconteceu no incêndio de destruiu um galpão na TV Globo. De imediato, o interesse era saber se havia vítimas. Diante da excelente notícia de que ninguém saiu ferido desse acidente, agora fica um grande questionamento no ar: O que foi queimado pode prejudicar totalmente a próxima novela das sete? Essa é uma questão que deve ser respondida a partir de amanhã.

Há pessoas acreditando que a cidade cenográfica da novela Deus Salve o Rei foi destruído pelo fogo. No entanto, há quem diga que no local havia objetos que poderiam compor o cenário da trama, além de roupas e cenários. O prejuízo foi absurdamente grande. O futuro da novela ainda é incerto na Globo, já que o canal ainda não se pronunciou. Algumas alternativas devem ser adotadas pelo canal, a começar por uma força-tarefa para reconstruir o que foi consumido pelo fogo. Considerando que a novela tem sua estreia prevista para janeiro, pode acontecer da Globo ordenar que Pega Pega seja esticada, até que a novela esteja com suas instalações recuperadas.

Funcionária da Globo teve crise de pânico

O incêndio nos Estúdios Globo desta quinta-feira,09, ainda é visto como uma incógnita. No início da noite, um galpão com mais de 3 mil metros quadrados pegou fogo após uma suposta explosão durante as gravações. O portal de notícias da Globo confirmou que mortos ou feridos, ressaltando que todos foram retirados antes do fogo ganhar força.

Segundo informações do G1, durante o susto na explosão e inicio de incêndio, uma funcionária da Globo acabou sofrendo uma crise de pânico, algo semelhante a um surto psicótico, o que fez com que a mesma perdesse, parcialmente, sua estabilidade, tendo que ser socorrida pelos bombeiros. Mais uma vez vale afirmar que a funcionária não se machucou seriamente.

Novela Deus Salve o Rei pode sofrer mudanças por conta de incêndio (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

 

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar