Celebridades

Novela de Lauro César Muniz vai abordar crise econômica no Brasil

Como se sabe, a Globo mexeu na ordem de autores das novelas das 21h. Por conta disso, autores como o recém contratado Lauro César Muniz começaram a trabalhar suas produções.

De acordo com o colunista do Uol, Flávio Ricco, depois de uma onda de dramaturgia retratando a prosperidade da classe C, a trama que Lauro escreve para a Globo vai abordar a crise econômica que o país atravessa. O enredo, ambientado no Rio, terá personagens que conseguem prosperar em meio a este cenário.

Em Tempo:

A contatação do autor por parte da Globo se dá em um momento em que a emissora passa por uma crise de audiência na principal faixa de novelas. Segundo o colunista Flávio Ricco, Este retorno do Lauro César, entre outras razões, tem como objetivo reforçar o outro lado da balança.

Do mesmo jeito que houve a necessidade de se lançar uma série de jovens autores, também existe a preocupação de não deixar a experiência de lado. O Lauro vai se juntar ao grupo dos mais antigos, como Aguinaldo Silva, Benedito Ruy Barbosa, Glória Perez, entre outros.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas