Globo, Noticia, Novelas

Novela de João Emanuel Carneiro abordará temática sobre o assédio na personagem de Nanda Costa

Atualmente vivendo na pele da personagem Sandra Helena, na novela das 19h, Pega Pega, da TV Globo, a atriz Nanda Costa já está escalada para a próxima trama da emissora, só que a das 21h, de autoria de João Emanuel Carneiro e intitulada de De Volta pra Casa.

Nela, a global interpretará Maura, uma policial que se tornará vítima de assédio diariamente, e que, ao mesmo tempo, será perseguida incansavelmente por um outro colega policial. Por sua vez, Nanda deverá terminar as gravações de Pega Pega no mês de janeiro e, logo em seguida, se preparar para o novo desafio. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.

+ João Emanuel Carneiro desfaz veto à Giovanna Antonelli em nova novela das nove

+ Nova novela de João Emanuel Carneiro tem novos detalhes definidos

Elenco quase fechado

Veja também:

Trabalhando de forma incansável, o diretor Dennis Carvalho segue definindo os esquemas de pré-produção da próxima novela das nove, De Volta pra Casa, assinada por João Emanuel Carneiro. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o que chama atenção é a agilidade em que se conseguiu fechar o time de atores da novela, que está com seu elenco quase que inteiramente completo, restando poucos personagens sem donos.

Um ponto que preocupa bastante Dennis são as locações da trama. A ideia da Globo é antecipar a ida à Bahia para que se possa fazer essas gravações, já que o carnaval começa no final de fevereiro, e, nesse período, conseguir gravar por lá será difícil, o que pode se tornar um grande pesadelo quando sabe-se que naquele momento O Outro Lado do Paraíso estará se encaminhando para a reta final. A regra é não perder tempo.

Nanda Costa estará na próxima novela das 21h (Foto: TV Globo)

Nanda Costa estará na próxima novela das 21h (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar