Novelas

Novela de Elizabeth Jhin é adiada

Conforme noticiado anteriormente pelo Famosos na Web, está acontecendo uma verdadeira  ‘briga’ nos bastidores da Globo, na disputa do diretor Rogério Gomes. Almejado pelo seu talento na direção das produções globais, o Papinha está sendo disputado pelos principais autores do ramo de novelas da Platinada.

Elizabeth Jhin, por exemplo, retornaria às telinhas da Globo com nova novela no ano que vem, mas parece que os planos serão adiados. Por conta da sua vontade de repetir a parceria com o diretor, a autora adiará seu folhetim para 2019.

Veja também:

A trama da responsável por “Além do Tempo” (2015) viria ao ar logo após a atual novela das 18h, “Novo Mundo”, e de “Tempo de Amar”, de Alcides Nogueira e Bia Côrrea do Lago, que estreia no segundo semestre deste ano. Com isso, Jhin cederá sua vaga para Marcos Bernstein, e sua nova novela, que será ambientada em Salvador, provavelmente virá ao ar na sequência de “O Arroz de Palma”, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi. Com informações do jornalista Daniel Castro.

Elizabeth Jhin prepara nova novela para a Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar