Celebridades

Novela de Edmara Barbosa ainda não tem horário definido na Globo

A Globo está com lotação máxima em todos os horários de novelas. Apesar de as vezes surgirem algumas intervenções e alterações nas faixas, como aconteceu recentemente com “Os Dias Eram Assim”, que era uma novela das 18h e foi remanejada para às 23h, a emissora já tem vários folhetins à espera de uma vaga entre os horários.

Este é o caso de “O Arroz de Palma”, trama que Edmara Barbosa está preparando para a emissora carioca. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, a autora está trabalhando nos últimos detalhes do enredo, que ainda não tem horário definido. A novela deve entrar na faixa das 18h ou 19h, mas ainda não tem previsão de estreia.

Veja também:

“O Arroz de Palma” marcará a estreia de Edmara Barbosa como autora solo. Até agora, ela só trabalhou em adaptações das novelas de seu pai, Benedito Ruy Barbosa, como “Cabocla”, “Sinhá Moça” e “Paraíso”. A nova trama contará a história de uma família portuguesa que virá para o Brasil disposta a mudar de vida com muitos sonhos e projetos.

Edmara Barbosa é a autora de “O Arroz de Palma” (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar