Celebridades

Novela de Antônio Calmom é cancelada na Globo; saiba qual entra no lugar

Dez anos afastado das novelas desde que escreveu “Três Irmãs”, Antônio Calmom estava prestes a fazer seu retorno com “Barba Azul”, que viria na sequência de “Rock Story” e “Pega Ladrão”, na faixa das 19h. No entanto, o fórum de dramaturgia da Globo fez uma nova alteração na fila de tramas do horário e decidiu cancelar a produção do folhetim.

De acordo com as informações do jornalista Daniel Castro, a sinopse da novela já tinha sido aprovada desde o ano passado por Sílvio de Abreu, o líder da área, porém, o desenvolvimento dos primeiros capítulos não agradaram a cúpula, que optou por não produzi-la e agora e deixar o projeto na gaveta para, quem sabe, levar a diante em outra ocasião.

Contudo, Calmom continuará na geladeira e sem previsão para embarcar em um novo trabalho. Para preencher o espaço deixado pro “Barba Azul”, a Globo escalou “Anos Incríveis”. A trama, que tinha previsão de estreia para o final de 2018, agora irá estrear por volta de janeiro do mesmo ano. A produção dela já deve se iniciar em breve.

Klebber Toledo e Bruna Marquezine seriam os protagonistas de “Barba Azul” (Foto: Divulgação/Montagem ObsTV)