Novelas

Novela das sete, “Verão 90 Graus” terá cenas gravadas em Santa Catarina

Conforme adiantado aqui no Famosos na Web, “Verão 90 Graus” é, pelo menos até aqui, o nome escolhido para a futura novela das sete, que substituirá a ainda nem estreada “Deus Salve o Rei”. Na medida em que o tempo avança, mais informações vão sendo colhidas a respeito da trama que será assinada por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, sob a supervisão de Jorge Fernando.

Embora não se saiba ainda detalhes sobre a história a ser contada, será uma novela diurna, e como o título indica, será uma trama praiana. A grande novidade é que a praia em questão pode não ser o Rio de Janeiro. Segundo o colunista Flávio Ricco, as primeiras gravações da trama acontecerão em Guarda do Embaú, uma praia próxima ao município de Palhoça, no estado de Santa Catarina. Para quem está pensando em elenco, a notícia animadora é que a atriz Christiane Torloni será a vilã da história. A estreia de “Verão 90 Graus” está prevista para julho de 2018.

Globo já prepara a montagem de “Verão 90 Graus”

Atualmente com “Pega Pega” em cartaz, a platinada começará a fase de workshops da substituta, “Deus Salve o Rei”, na próxima terça-feira (12), e ainda na próxima semana dará início a fase de montagem de “Verão 90 Graus” – antes intitulada de “Anos Incríveis” -, novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, que tem previsão de estreia na faixa das sete no segundo semestre de 2018.

Veja também:

Jorge Fernando, recuperando-se após ter sofrido um AVC, está à frente do projeto na direção-geral, e o enredo já conta com nomes como Claudia Raia e Dira Paes no elenco. E de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, apenas nesta próxima semana devem ser escolhidos todos os outros. Monica Iozzi, inclusive, está na mira da dupla de autoras para integrar no time de atores.

“Verão 90 Graus” estreia em julho de 2018 (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar