Novelas

Novela das sete, “Barba Azul” tem direção definida

A TV Globo já está organizando os detalhes referentes a sua futura novela das sete, que se chamará “Barba Azul”, novela scom autoria de Antônio Calmon. Embora não se saiba nada em relação a novela, sabe-se que a direção dela já está definida. O diretor da trama será Jorge Fernando, esse mesma pessoa é responsável atualmente pela direção de “Êta Mundo Bom”.

“Barba Azul” tem estreia prevista para 2017 e marcará a volta de Antônio Calmon as tramas, tendo em vista que a sua última novela na emissora foi “Três Irmãs”, novela de 2008 que fracassou na audiência e consequentemente acabou deixando o autor longe das novelas por todo esse tempo na emissora. Vale lembrar no seu currículo, Antônio tem grandes produções.

Ele foi o responsável por escrever novelas como: “O Beijo do Vampiro” (2002),  “Top Model” (1989), “Um Anjo Caiu do Céu” (2001) e outras. Vale lembrar que “Barba Azul” não deverá estrear antes das seguintes novelas: “Sonha Comigo”, de Maria Helena Nascimento, “Pega Ladrão”, de Cláudia Souto e “Fora de Órbita”, de Rui Vilhena.

Antônio Calmon foi o autor de "Três Irmãs"
Antônio Calmon foi o autor de “Três Irmãs”