Novelas

Novela das 9 “A Lei do Amor” resumo acontece 09/11/2016

Resumo de “A Lei do Amor” desta quarta-feira (09)!

Letícia liga para Tiago – Em dia de sol, Isabela e Tiago decidem aproveitar o dia, porém um detalhe interrompe o passei dos pombinhos, é que Letícia irá telefonar para o ex-namorado. Isabela então dirá que é melhor ele atender já que ela já tinha ligado antes, ele acabará atendendo. O que será que Letícia quer com ele?

Vitória acorda em hospital – Vitória após perder o bebê acordará no hospital e dará de cara com Ciro prestes a tentar matá-la. Acontece que no momento em que ela despertar, Ciro estará seguindo em sua direção com uma almofada.

Letícia teme que Tião morra – Letícia está assustada com o atual estado do pai. Após ter uma crise, Tião chegou a subir em cima da ponte de São Dimas, disposto a se jogo. Ao reencontrar o banqueiro, a patricinha deduz que ele pode estar morrendo.

Veja também:

Tião surpreende Pedro – Tião está armando novamente. Disposto a acabar com romance de Pedro e Helô, o vilão marca um encontro com o rival e o deixa perplexo, porém, não adianta o assunto.

Tião surpreende Helô – Helô leva um susto ao sair do quarto e dar de cara com Tião. O banqueiro diz que estava a procurando para mostrar umas fotos de quando Edu e Letícia eram pequenos. Isso, claro, com outras intenções.

Você também pode gostar