Celebridade Vale a pena Ver de Novo, Noticia, Resumo de novelas

Resumo da novela Celebridade 16/04/2018 a 20/04/2018 Vale a pena Ver de Novo; Globo

Acompanhe diariamente o resumo da novela Celebridade 2018, novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo pela Rede Globo.

 

Acontece no resumo do capitulo 093, segunda-feira, 16 de abril

Laura dá dinheiro para Odete e pede que, se alguém perguntar, ela confirme que entregou o material para Darlene, e que nunca a viu na vida. Noêmia gosta de perceber que Cristiano está com ciúmes. Renato reage quando Queiroz sugere que Beatriz se aconselhe com Fernando sobre a presidência do grupo. Seguindo conselho do pai, Fernando concorda em participar da reunião na Vasconcelos. Todos que estavam na festa são chamados a depor. Fernando sugere que Beatriz seja a presidente provisória do grupo, assessorada por Renato e Queiroz. Darlene insiste em falar com Renato sobre a capa da Fama. Ubaldo presta esclarecimentos na delegacia, e garante não ter matado Lineu. Hugo vai à casa de Maria Clara. Ana Paula tem certeza de que ele é o “caso” que ela esconde. Renato humilha Darlene. Jaqueline prova a fantasia de diaba que usará em uma festa no Carnaval. Darlene dá de cara com ela, leva um susto e grita, certa de que Jaqueline é a razão do seu infortúnio. Maria Clara insiste que Hugo seja só seu amigo, mas ele declara o seu amor e a pede em casamento.

Acontece no resumo do capitulo 094, terça-feira, 17 de abril

Maria Clara reafirma o seu amor por Fernando e Hugo vai embora. Jaqueline faz uma sessão de fotos vestida de diabinha. Darlene se lamenta por ter perdido Vladimir e continuar na obscuridade. Kátia aconselha Darlene a procurar Inácio. Cristiano se irrita com Ademar e Wanderley, que elogiam a sensualidade de Noêmia. Beatriz conhece todas as redações das revistas, e demonstra a sua admiração por Cristiano, o que deixa Renato inseguro. Hugo leva um presente para o bebê e garante que vai continuar ao lado de Maria Clara sem exigências. Salvador garante que Ubaldo nunca foi violento e deu o tiro em Wagner em um momento de loucura. Nelito se apresenta na delegacia, fazendo questão de depor e irritando a todos com seus delírios de grandeza. Beatriz se assusta quando Darlene bate à sua porta dizendo ser a namorada de Inácio.

Acontece no resumo do capitulo 095, quarta-feira, 18 de abril

Veja também:

Darlene fala sem parar. Hugo confessa para Fabiana estar apaixonado, embora não revele por quem. Beatriz manda Darlene ir embora. Laura instrui Hercília para não entregar as provas para ninguém. Noêmia confessa a Renato não saber mais o que deseja. Peixoto explica para Maria Clara que Lineu havia colhido sangue para o exame de DNA e que ele pretende honrar o desejo do amigo. Beatriz é extremamente agressiva com Inácio por causa de Darlene. Maria Clara pede que Peixoto converse com Fernando, pois deseja pagar o apartamento que ganhou dele. Cristiano comenta com Fernando sobre o possível fechamento de três revistas, se Renato se tornar presidente. Vitória se interessa por Oscar. Beatriz convida Fernando para ser presidente, ele não aceita, mas a aconselha a nomear Cristiano para o conselho. Laura convence Beatriz a derrubar a imagem de Maria Clara como a maior produtora de shows. Inácio procura Darlene.

Acontece no resumo do capitulo 096, quinta-feira, 19 de abril

Inácio deixa claro que não poderá falar com Renato. Darlene pede para continuar sendo sua amiga. Sandra anima a tia a voltar para o trabalho. Corina disfarça o seu nervosismo ao saber que Maria Clara já colheu sangue para o exame. Surge uma nova possibilidade de Maria Clara produzir o show de Rod Stewart. Cristiano dá dinheiro para Paulo César consertar o carro, mas pede que ele não conte para ninguém. Darlene aguarda Caio na piscina do hotel; Vitória e Oscar conversam. Fernando depõe. Renato fica furioso com a indicação de Cristiano para o conselho. Peixoto conversa com Fernando sobre o apartamento, mas ele insiste em se encontrar com Maria Clara. Hugo confirma para Fabiana que está apaixonado por Maria Clara. Caio conversa com Darlene, enquanto aguarda Carolina. Hugo pede um estágio para Maria Clara na produtora. Fernando chega para o encontro e vê Maria Clara e Hugo.

Acontece no resumo do capitulo 097, sexta-feira, 20 de abril

Fernando afirma que Maria Clara não precisa pagar nada, pois já o fez na cama. Caio convida Darlene e Carolina para subir para a sua casa. Maria Clara concorda que Hugo faça estágio na empresa. Noêmia acha que Paulo César está metido em encrenca ao vê-lo com o carro. Darlene acaba dormindo na sala do apart de Caio. Felipe avisa Ubaldo e Laura que acredita conseguir 30 milhões do espólio de Lineu e 20 milhões de Maria Clara. Tadeu confidencia a Darlene que Caio fez vasectomia e guardou material na clínica de fertilização em que trabalha. Cristiano confessa para Noêmia que pagou o conserto do carro de Paulo César. Chamado por Beatriz, Fernando vai à reunião do conselho e bate de frente com Renato. O conselho vota pela manutenção das revistas e pela inclusão de Cristiano. Caio tem um acidente vascular cerebral. Maria Clara avisa à equipe que vai patrocinar o show de Rod Stewart, já contando com a herança que receberá por ser filha de Lineu. Laura comenta com Marcos que já fez cópia das provas. Vladimir segue Laura. Caio fica em coma, com poucas chances de recuperação. Darlene pede ajuda a Tadeu para ter um filho de Caio.

Resumo atualizado da novela Celebridade (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar