Novelas

Novela “Candinho” será na pegada de “O Cravo e a Rosa” e “Chocolate com Pimenta”

O autor Walcyr Carrasco já terminou a algum tempo o seu trabalhos em “Verdades Secretas”, mas agora ele vem trabalhando exclusivamente na sua próxima novela das seis: “Candinho” que ainda não tem data concreta para estrear, já que “Além do Tempo” começou há não muito tempo. Faz algum tempo que Walcyr Carrasco não escreve uma novela das seis.

E de acordo com Flávio Ricco, a próxima novela do autor tem elementos de sucesso para ser um novelão, pois o autor irá apostar em características parecidas com os das novelas: “Chocolate com Pimenta” e “O Cravo e a Rosa”, ambas de autoria de Walcyr Carrasco, não por acaso as novelas foram consideradas um verdadeiro sucesso na década.

Veja também:

Em “Candinho” a atriz Guilhermina Guinle será Lide, mulher de Araújo (personagem de Luigi Baricelli). Lide será uma mulher mal que irá castigar muito o seu filho Cláudio (Xande Valois), acontece que Cláudio é vítima de poliomielite e tem limitações para andar. A maldade de Lide não será vista por seu marido, já que o mesmo ao contrário da mulher, será um homem de bom coração.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar