Noticia, Novelas da RecordTV

Apocalipse, nova novela da Record, será marcada com profecias apocalípticas e arrebatamentos

Apesar que esteja correndo contra o tempo para a gravação das primeiras cenas de Apocalipse, que iniciou há poucas semanas atrás, a Record anunciou a data da exibição do primeiro capítulo da sua nova novela bíblica para o dia 21 de novembro, pondo um fim nos rumores que a estreia aconteceria apenas no ano que vem.

Assinada por Vivian de Oliveira, responsável pelo fenômeno Os Dez Mandamentos (2015), a trama está com gravações acontecendo no Rio de Janeiro e no exterior, como em Israel, Roma e Nova York. Ambientada nos dias atuais, o enredo inicia-se no final da década de 1980, e com os planos de quatro jovens que escolheram a cidade de Manhattan para engatarem uma carreira na universidade. Neste período, cotidianos e personagens paralelos aparecem, sendo revelados no decorrer da produção.

A segunda fase começa em meados de 1996, com o reencontro dos velhos amigos e direito a profecias apocalípticas, com tragédias previstas como o atentado do 11 de setembro. Já a terceira, ambientada nos dias de hoje, mostra como os personagens serão impactados pelas promessas bíblicas. Ricardo, vivido por Sergio Morone, por exemplo, será o grande vilão, um anticristo que lutará para dominar o mundo.

Veja também:

Vale lembrar que, conforme foi informado aqui no Famosos na Web, Apocalipse, que promete se destacar com grandes efeitos especiais no decorrer de sua exibição, e terá o desaparecimento de diversos personagens. Os arrebatados serão sempre os bonzinhos, e os vilões são alguns dos que não vão ser os escolhidos por ordem divina, a partirem.

Logo Apocalipse (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar