Apocalipse, Audiência da TV, Noticia

Novela Apocalipse marcando audiência vergonhosa nesta quinta (28/12)

Parece que já não há muito a se fazer para resgatar a audiência perdida pela novela Apocalipse, principal aposta da RecordTV para este ano de 2017. A novela de Vivian de Oliveira não consegue engrenar nos números, batendo recordes negativos há semanas consecutivas. No capítulo 28, exibido nesta quinta-feira, 28 de dezembro, a novela segue com números decepcionantes para a emissora, que não entende tamanha rejeição, diante de um investimento tão alto.

Às 21h28, a Globo aparecia na liderança com excelente audiência, marcando 32,9 pontos de audiência, garantindo a liderança mais que isolada. O SBT aparecia na segunda colocação, marcando 9 pontos, que pode ser visto como uma boa audiência, embora bastante longe da primeira colocada. A RecordTV, exibindo a novela Apocalipse, aparecia na terceira colocação com apenas 4,8 pontos de audiência.

 

Gravações de Apocalipse estão adiantadas

Veja também:

A novela Apocalipse não é um sucesso de público nem repercussão. No entanto, todo o trabalho de gravações está seguindo em uma sincronia até mesmo elogiável. Todas as críticas e notícias negativas ainda não chegaram a contaminar os bastidores da trama. A prova disso é que a novela vem tendo uma frente de capítulos considerável, ainda depois de enfrentar uma certa dificuldade para fechar capítulos, devido a uma série de acontecimentos.

Assinada por Vivian de Oliveira, a novela, pelo menos até aqui, se encaminha com a pior audiência já obtida por uma novela bíblica, ficando com médias abaixo dos dois dígitos, o que é desesperador para a RecordTV, que deixou de fazer novelas atuais, exatamente por conta da rejeição que sofria, onde suas tramas, com salvas exceções, ficavam com média que variava dos 6 aos 9 pontos de audiência, não muito diferente do que acontece agora.

Cena da novela Apocalipse (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar