Audiência da TV

Novela “Amor e Intrigas” repete recorde de audiência

A reprise da novela “Amor e Intrigas” exibida das 14h45 às 15h45 pela Record, repetiu o seu recorde conquistado na estreia da reprise em maio de 2016. Os dados claro, são prévios e por isso devem sofrer alterações no consolidados, para mais ou para menos.

De acordo com os dados divulgados, a novela conquistou 9 pontos de média e 11 pontos de pico, ficando na vice-liderança isolada. A média geral da telenovela até o momento é de 7 pontos. Cada ponto na grande São Paulo equivale a 70,5 mil domicílios.

Substituta

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, “Bela, a Feia” foi reclassificada e ganhou permissão da justiça para ser exibida em qualquer turno na Record. No entanto, após um ano do mandato, esta reprise, enfim, pode se concretizar. De acordo com as informações do site “NaTelinha”, a trama está entre as favoritas da emissora para retornar às telinhas.

Veja também:

Isso porque, para a direção da Record, o enredo de “Bela, a Feia” tem um forte apelo popular, o que chamará a atenção do público e garantirá os índices de audiência esperados. Caso a reexibição do folhetim seja confirmado, ele ficará com a vaga de “Amor e Intrigas”, que se despedirá em fevereiro. A Record ainda não confirmou a notícia, mas deve se pronunciar em breve.

Reprise de “Amor e Intrigas” é vice líder na audiência (Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar