Novelas

Novela ”Água Viva” ganhará remake e será exibida em Portugal

A novela ”Água Viva” é de autoria própria e total de Gilberto Braga foi lançada em 1980 pela emissora Globo. Agora a trama terá uma versão regrava que será exibida em Portugal. Esta não é a primeira vez que novelas da Rede Globo ganham o mundo outras como, “Cheias de Charme”, “Sete Vidas” e “Babilônia” também já foram exibidas.

Em ”Água Viva” temos alguns atores e atriz como Betty Faria, Reginaldo Faria e Raul Cortez e que contou também com a colaboração de Manoel Carlos. A obra terá um remake gravado pela SIC, a emissora parceira da Globo por mais de trinta anos que será exibida a partir do segundo semestre de 2017. Mais uma vez o canal SIC está colocando novela brasileira em sua grade de programação.

Veja também:

A intenção é que a audiência do canal dê uma guinada, anteriormente a mesma já tinha feito também um remake para ”Dancin’ Days” que é assinada por Gilberto Braga também, ”Dancin’ Days” foi a novela mais vista na época. Sendo assim as filmagens de ”Água Viva” devem ser iniciadas na metade do ano. A versão portuguesa terá aproximadamente 300 capítulo, a versão do Brasil teve apenas 159, isso sempre acontece para que a obra obtenha mais sucesso.

Reginaldo Faria e Betty Faria em cena de “Água Viva” (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar