Celebridades, Noticia

Novata substitui Isis Valverde na próxima novela da Globo

Vitória Strada foi escolhida pela Globo para substituir Isis Valverde, na nova novela das seis, Espelho da Vida. Surpreendendo pelo fato da jovem ter apenas uma novela em seu currículo. A substituição ocorreu depois que a atriz Isis Valverde anunciou a primeira gravidez, impossibilitando a permanência da morena na trama.

Vitória Strada é ex-modelo, têm 21 anos e estreou na TV em 26 de setembro de 2017, como a  heroína Maria Vitória, em Tempo de Amar. Portando essa será a segunda protagonista da bela, que conquistou o público, executivos e funcionários da Globo e foi indicada aos Melhores do Ano do Domingo do Faustão como revelação.

A  atriz entra no ar em setembro, ela será a mocinha, e Alinne Morais a vilã. Espelho da Vida levará seus personagens a viajarem pelo tempo por meio de fundamentos religiosos e fantásticos. A produção terá duas histórias, ambientadas em um intervalo de cem anos, mas que correrão simultaneamente.

Veja também:

Também estão confirmados na história que substituirá Orgulho e Paixão, os atores João Vicente de Castro, Irene Ravache, Reginaldo Farias, Emiliano Queiroz, Julia Lemmertz, Felipe Camargo, Ângelo Antônio, Vera Fischer, Bete Coelho, Suzana Faini e Rafael Cardoso, que depois do vilão em O Outro Lado do Paraíso, interpretará um homem do bem em duas encarnações diferentes.

Vitória Strada (Foto: Internet)

Você também pode gostar