Celebridades

Novata como atriz, Carol Nakamura exige ser tratada como veterana na Globo

A atriz Carol Nakamura, até pouco tempo era uma assistente de palco do “Domingão do Faustão”. No entanto, ela recebeu o convite e aproveitou a oportunidade de integrar o elenco de “Sol Nascente”, atual novela das seis. Porém, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a atriz está se comportando de uma forma que não tem agradado os seus colegas de trabalho.

Sendo novata e estando na sua primeira novela, Carol quer ser tratada como uma atriz veterana, o que acaba gerando um desconforto nos demais. Para se ter uma ideia, uma fonte da blogueira revelou que a atriz está próxima de pedir um camarim exclusivo na Globo. Esse e outros hábitos, aos poucos, vem arranhando a sua imagem com a direção da trama.

Veja também:

Até mesmo nas entrevistas que Carol concede, ela exige aparecer na capa da revista, caso contrário, nada feito. Por isso mesmo ela acaba perdendo a oportunidade de sair em várias revistas. Segundo a publicação, existe alguém na Globo encarregada de colocar Carol no seu devido lugar caso ela ultrapasse-o. Diante disso, resta saber como ficará a atriz após o término de “Sol Nascente”.

Carol Nakamura está dando o passo maior que a perna (Foto: Reprodução/Internet)

Carol Nakamura está dando o passo maior que a perna (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar