Emissoras

Nova versão do “Supernanny” no SBT terá psicóloga polêmica; saiba quem

Sucesso na TV aberta por um bom tempo, assim como também na TV paga, o “Supernanny” ganhará uma nova versão no Brasil. Ancorada também pelo SBT, nesta quem serão disciplinados ao invés dos filhos serão os pais. Sem nada de cantinho da disciplina e nem de punições diretas, no “Acontece Lá em Casa” haverá uma espécie de orientação conforme o Famosos na Web já havia adiantado.

O reality está sendo produzido sob direção de Adriana Cechetti, a mesma que comanda o “BBQ Brasil” e “Bake Off – Mão na Massa”, e tem previsão de estreia para setembro assumindo as manhãs de domingo logo após o “Acelerados”, com Rubens Barrichello. De acordo com informações do “UOL”, o programa que é produzido por uma empresa terceirizada será todo financiado pelo governo e tem o propósito de ganhar o público com polêmicas.

Isto porque, além de ser apresentado pela atriz e jornalista Gabi Monteiro, a mãe de Valéria (Maisa Silva) em “Carrossel”, a psicologa que orientará os pais é famosa pelo público por suas aparições na Globo em declarações rígidas. Elizabeth Monteiro, mãe da apresentadora do formato, tornou-se conhecida por um comentário polêmico no “Faustão” após associar autistas à psicopatas. Fora isto, suas inúmeras participações em programas como o “Encontro”, “Jô” e dentre outras foram diante de debates quentes.

Elizabeth Monteiro é repudiada por grupos de pais que têm filhos que sofrem de autismo. (Imagem: Divulgação)

Elizabeth Monteiro é repudiada por grupos de pais que têm filhos que sofrem de autismo.
(Imagem: Divulgação)

PARTICIPAÇÃO DE ELIZABETH MONTEIRO NO “PROGRAMA DO JÔ” EM JULHO DE 2012:

Veja também:

PARTICIPAÇÃO DE ELIZABETH MONTEIRO NO “ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES” EM FEVEREIRO DE 2014:

Você também pode gostar