Celebridades

Nova temporada do “Power Couple” estreia dia 18 e com novidades

As gravações do “Power Couple” já foram finalizadas, e a Record anunciou o lançamento da 2ª temporada do reality dos casais. Nesta nova edição, serão onze casais competindo, e não oito como na temporada do ano passado. Foram definidas que ocorrerão 30 provas ao longo da exibição da atração, e o casal vencedor poderá ganhar cerca de R$ 1 milhão de reais – que será determinado pelo quanto a dupla acumulou ao longo da competição.

Roberto Justus assumirá pelo segundo ano consecutivo o posto de apresentador, e afirma estar bastante ansioso. “Nosso objetivo é repetir o sucesso da primeira edição”, afirma ele. “Com o maior número de participantes, foi preciso criar mais desafios”, revelou Rodrigo Carelli, diretor da atração.

Veja também:

Além do aumento no número de participantes, outra novidade é que a exibição do “Power Couple Brasil” será às terças e quintas-feiras, a partir do dia 18 de abril, logo após o “Jornal da Record”. O público ainda poderá conferir um diário dos participantes e conteúdo extra de cada episódio em vídeos exclusivos disponíveis através do Youtube e no site oficial do formato, no R7.

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar