Noticia, Programas

Nova temporada do Tá no Ar terá ‘Sílvio Santos’ cantando K.O de Pabllo Vittar

Na próxima terça-feira, 23, a Globo estreia mais uma temporada do Tá no Ar, considerado um dos grandes acertos da emissora no seu núcleo de humor. No entanto, diferente do que se pensa, essa ano o programa deve chegar dotado de mais acidez nas suas sátiras. Sílvio Santos, que já é imitado por Marcelo Adnet nas temporadas anteriores, esse ano continua firme e forte na emissora. Dentre as músicas que ele cantará, K.O, do cantor Pabllo Vittar, será uma dessas.

Haverá também uma ironia ao ego da atriz Susana Vieira. Em um telejornal bizarro, o âncora começará lendo algumas notícias estranhas e entre elas o apresentador destaca a suposta afirmação da Nasa de que a autoestima de Susana Vieira dá para ser visto da lua. Marcius Melhem destaca todo apoio da Globo na equipe: “E a equipe é respaldada pela emissora para ir a fundo nessas questões. O que fazemos na redação é calibrar a crítica, saber muito bem onde a gente está atirando”.

Ano passado houve quem cogitou o cancelamento do Tá no Ar

Diferentemente daquilo que andava sendo repercutido pela mídia, não havia nenhuma confirmação sobre a próxima temporada do “Tá no Ar: A TV na TV”. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a Globo andou sendo consultada sobre a suposta garantia de que o humorístico retornaria em 2018.

Veja também:

Os boatos detalhavam que, antes mesmo de estrear a quarta temporada, a quinta já estava confirmada dentre todos do elenco. No entanto, ao ser interrogada sobre a nota, a emissora carioca desmentiu e foi bastante direta em sua resposta: “Não temos essa confirmação“.

Tá no Ar volta ainda mais ácido (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar