Globo, Noticia, Programas

Nova temporada do Só Toca Top contará com rodízio de apresentadores após saídas de Luan Santana e Fernanda Souza

A partir de março, mês em que a TV Globo estreará a nova temporada do Só Toca Top, o programa musical apresentará novidades em sua apresentação semanal. Isso porque, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora carioca decidiu realizar para esse ano um rodízio de apresentadores depois que Luan Santana e Fernanda Souza resolveram se desligar da atração.

Segundo a publicação, estarão no comando do Só Toca Top a cada sábado duas duplas diferentes, sendo que o mesmo implantará desta vez “novos ritmos e rankings musicais, e seu palco, portanto, não terá apenas duas celebridades à frente, mas sim um time representando os diferentes estilos musicais”.

Desta forma, até o final do ano, os cantores escolhidos pela direção da Globo irão se alternar em duplas na apresentação. Portanto, as primeiras já foram definidas, e são elas: Iza e Tony Garrido, e Wesley Safadão e Lucy Alves. As outras, por sua vez, serão apresentadas ao público nos dias seguintes.

Veja também:

No mais, vale ressaltar que Luan Santana pediu para sair do programa a partir desse ano com o objetivo de focar em sua carreira musical e também na gravação de um novo DVD que será filmado na Bahia, em 19 de maio, o qual contará com a presença de vários artistas para fazerem participações especiais, dentre eles o DJ Alok que, inclusive, já está confirmado. Já, por outro lado, Fernanda Souza optou por não renovar com a Globo para ter a possibilidade de engravidar.

Você também pode gostar