Programas

Nova temporada do “Show dos Famosos” é confirmada

Em exibição desde o final de abril, o “Show dos Famosos” têm deixado os diretores do dominical animados diante da alta audiência e repercussão obtida pelo formato, chegando a fazer o “Domingão do Faustão” alcançar índices vistos há anos.

De acordo com informações do jornal O Globo, após o término da competição que contou com Nelson Freitas como o melhor do segundo grupo deste último domingo (18) homenageando o coreano Psy, a atração voltará com a 14ª temporada do “Dança dos Famosos”, que inclusive conta com nomes como Júlia Rabello, Maria Joana e Thiago Pereira quase confirmados para o quadro que retorna em agosto.

A previsão da estreia da segunda temporada do “Show” é para ocorrer em meados do primeiro semestre do ano que vem. Ainda não se sabe se Claudia Raia, Silvio de Abreu e Miguel Falabella irão permanecer no time de jurados. A única certeza é que a nova edição acontece em 2018.

Luiza Possi cria saia justa com Silvio de Abreu no “Show dos Famosos”

De maneira um tanto que constrangedora, Luiza Possi protagonizou um climão ao vivo com o chefão da teledramaturgia global. Ocupando a bancada de júri do “Show dos Famosos”, Silvio de Abreu foi cobrado por Luiza Possi no “Faustão” deste domingo, 18 de junho.

Veja também:

A atriz teria recebido a promessa de ser encaixada em uma novela, mas até o momento isto não teria sido cumprido e ela questionou no ar. “E, aí? E a escalação“, perguntou Luiza. Apesar da saia justa, Silvio teve um bom jogo de cintura e não fugiu do questionamento.

Calma, tem que ter paciência. Eu vou escalar. Quando eu escrevia, era mais fácil, mas agora não escrevo […] Não vou te dar qualquer papel“, respondeu o diretor. “Ele me fala isso há tempos“, disse Luiza Possi em tom de brincadeira.

Silvio de Abreu e Luiza Possi (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar