TV

Nova temporada do remake de “Os Trapalhões” ainda é incógnita na Globo

A Globo anda apostando como nunca antes em remakes de produções que fizeram sucesso no passado. Depois de “Escolinha do Professor Raimundo”, foi a vez de “Os Trapalhões” voltarem ao ar. Com uma nova trupe e a participação de dois integrantes da versão original, o humorístico está ocupando atualmente o início das tardes de domingo.

Em sua estreia, foi massacrado em audiência pela Record. Neste momento, conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, a derrota foi justificável por se tratar do dia da cobertura do velório de Marcelo Rezende. Porém, com os atuais resultados, resta saber se o martelo será batido para mais uma temporada do programa. Até o momento, a incógnita segue constante em meados da Globo. Com informações do jornal “Agora S. Paulo”.

“Os Trapalhões” estreia na segunda colocação na TV paga

Segundo dados divulgados pelo principal sistema de medição de audiência, a série ficou em segundo lugar no PNT, perdendo somente para o SporTV, que ficou em primeiro lugar no ranking da TV Paga. Contando também com os canais abertos, o remake de “Os Trapalhões” ficou em quinto lugar no Ibope, atrás da Rede Globo, RecordTV, SBT e SporTV.

Veja também:

Toda estreia teve grande repercussão, e dividiu opiniões tanto do telespectador, quanto dos colunistas de plantão. Rendendo elogios nas redes sociais e levando bronca pontuais de alguns críticos, a série vem com um estilo mais juvenil, mas com a mesma cara que tinha há 40 anos. Sendo assim, os episódios prometem mexer com o imaginário de todos os amantes de televisão.

Elenco do novo “Os Trapalhões” na Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar