Noticia, Programas

Nova temporada do Masterchef Profissionais promete surpreender telespectadores

Na terça-feira (21), estreia a nova temporada do MasterChef Profissionais na Band, que prometerá ser uma das mais difíceis de todas. A terceira temporada da competição exigirá um grande domínio emocional dos participantes, além do alto nível gastronômico. Na primeira fase, os concorrentes se enfrentarão para ganhar a dólmã e garantir a vaga no programa.

O diretor da atração, Patrício Díaz, falou com detalhes como será tudo: “É a primeira vez que faremos embates com os profissionais. Vamos separá-los por habilidades: culinária italiana, regional, vegetariana, confeitaria, etc. Com isso o programa ganha um alto nível de competitividade logo no começo”, declarou. Ana Paula Padrão completa: “Eles são muito preparados. É show atrás de show”, afirma a apresentadora.

Os quatorze competidores se enfrentarão em desafios ao longo do programa em que os seus conhecimentos serão testados.  A prova que mais chamará atenção é a maior da história do programa com 350 pessoas no jogo das estrelas NBB. A chef-jurada Paola Carosella está ansiosa com a temporada: “Tenho prestado muita atenção aos detalhes e falado mais com cada um, eu tomo esse trabalho de julgar profissionais com uma enorme responsabilidade”.

Veja também:

Henrique Fogaça também está com altas expectativas: “Os temas diversos surpreendem porque a gente nunca sabe tudo de cozinha. Então, num dia o concorrente vai bem, no outro se perde”, declara. Já Eric Jacquin acredita que esta edição irá surpreender os telespectadores: “Eles estão travando uma luta bonita na cozinha. Tem sido extraordinário”. O vencedor da terceira edição do MasterChef Profissionais faturará duzentos mil reais e diversas recompensas dos patrocinadores. O programa irá ao ar as terças-feiras, às 22h30, na Band. No Discovery Home & Health, às sextas, às 20h30, a partir de 24 de agosto, com reexibição aos domingos, às 18h50.

Dayse e Pablo, os últimos ganhadores do Masterchef Profissionais (Foto: Reprodução

Você também pode gostar