Noticia, Programas, SBT

Nova temporada do Bake Off Brasil ganhará substitutos; Nadja Haddad assumirá apresentação

Previsto para estrear em agosto, a nova temporada do reality mais doce da TV brasileira, Bake Off Brasil – Mão na Massa, terá novidades em seu elenco. Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a apresentadora Carol Fiorentino e o jurado Fabrízio Fasano não fazem mais parte do time de contratados do SBT.

Segundo Ricco, os dois não conseguiram firmar um acordo com a emissora de Silvio Santos para continuarem à frente da atração. Sendo assim, o canal da Anhanguera escalou a apresentadora e jornalista Nadja Haddad para substituir Carol no comando do programa.

Já com relação ao nome de quem ficará no lugar de Fabrízio será informado ainda nesta terça-feira (29). Beca Milano, por sua vez, seguirá normalmente no júri do reality. Ela é esposa de Fernando Pelégio, diretor artístico e de criação do SBT.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que no mês passado Fabrízio Fasano chegou a publicar em seu Twitter um vídeo dos bastidores da gravação do Bake Off, onde apareceu ao lado de Beca e Carol. “Vem ai em agosto a quarta temporada do maior reality de gastronomia do Brasil, Bake Off Brasil”, anunciou. A gravação da quarta temporada, no entanto, está prevista para ocorrer em julho, já sob o comando de Nadja Haddad.

Nadja Haddad apresentará a quarta temporada do Bake Off Brasil (Foto: Divulgação)

Nadja Haddad apresentará a quarta temporada do Bake Off Brasil (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar