Globo, Noticia, Séries

Nova temporada de Sob Pressão é agendada pela Globo; série ficará fora do ar em 2020

Prevista para se encerrar no dia 25 de julho, próxima quinta-feira, a série Sob Pressão já tem garantido o seu futuro na TV aberta. Isso porque a Globo agendou a estreia da quarta temporada da produção protagonizada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade para 2021.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, tal decisão de continuidade só foi tomada devido as lamentações do público e crítica sobre um possível ponto final na série, ou seja, “informações de que a atual edição seria a última”. Porém, o bom senso prevaleceu e a Globo resolveu atender os apelos da massa.

Sendo assim, Sob Pressão não será exibida no próximo ano para que os atores possam se envolver em outros projetos, tanto da emissora carioca como de concorrentes. Marjorie, por sua vez, participará da supersérie “O Selvagem da Ópera”, de Maria Adelaide Amaral. Já Júlio deverá alternar entre Globo e Fox, apesar de não ter confirmado.

Veja também:

Entretanto, a publicação ainda afirma que “a Conspiração Filmes, parceira na produção de ‘Sob Pressão’, terá toda uma temporada para desenvolver os novos episódios que serão apresentados, possivelmente, a partir de maio de 2021”.

Os atores Marjorie Estiano e Júlio Andrade são os protagonistas de Sob Pressão (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Os atores Marjorie Estiano e Júlio Andrade são os protagonistas de Sob Pressão (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Você também pode gostar