Celebridades

Nova temporada de “Segredos de Justiça” mostrará a intimidade da juíza

Baseado no livro “A Vida Não é Justa” de Andréa Pachá, o sucesso da série “Segredos de Justiça” foi tão grande que está sendo planejada uma nova temporada da produção veiculada dentro do “Fantástico”.

Uma novidade nesta 2ª temporada é que a série vai mostrar a vida pessoal de Andréia, a juíza vivida por Gloria Pires. A nova leva de episódios mostrará a intimidade de Andréia, como mulher divorciada que cria um casal de adolescentes.

As primeiras gravações da série do “Show da Vida” já foram iniciadas, e a estreia ocorre em maio. Com informações do jornal Estado de São Paulo.

Gloria Pires como a juíza em “Segredos de Justiça”. (Foto: Divulgação/Globo)

“Segredos de Justiça” volta em maio no “Fantástico”

A atriz Gloria Pires iniciou os trabalhos para a nova leva de episódios de “Segredos de Justiça”, série veiculada dentro do “Fantástico”. A série foi um sucesso na 1ª temporada veiculada entre outubro e novembro do ano passado, e a repercussão e críticas positivas fizeram com que a duração da produção fosse prolongada no dominical.

Veja também:

As gravações serão iniciadas na semana que vem, sob o comando de Pedro Peregrino, e a previsão de estreia da nova temporada já tem até previsão de estreia: em maio. Gloria, que interpreta a personagem principal, Andréa Pachá, chegou a ir a algumas audiências para entender o trabalho das juízas das Varas da Família.

Escrita por Thiago Dottori e Teodoro Poppovic, “Segredos de Justiça” é baseado no livro “A Vida Não é Justa”, de Andréa Pachá.

Você também pode gostar