Celebridades, Globo, Noticia

Nova temporada de PopStar começou neste domingo na Globo

A nova temporada do PopStar estreou neste domingo (16), na programação da Rede Globo. Alguns fatos ficaram marcados na estreia, e os novos integrantes do júri foi o grande destaque da atração. O programa que nesta edição está sendo comandado por Taís Araújo, foi apresentado no ano passado por Fernanda Lima, fixando como sua primeira temporada na emissora.

Em julho de 2017 foi lançado, e não emplacou como o desejado pela Globo, e mudanças foram jeitas para a mais nova temporada. A alteração que ficou visivel foi no nível dos participantes desta edição, que diferentemente do ano passado passou a colocar candidatos mais preparados para chegar e fazer bonito na frente das câmeras. Dando uma nova cara ao programa.

Outra sacada da produção para a atual temporada foi a utilização da simpática atriz Taís Araújo, que marcou sua estreia no programa ao se derramar em lágrimas por ver Renata Capucci e Diana, filha de Renata, ambas na platéia. A artista ainda se emocionou em outras ocasiões ao decorrer do programa, trazendo o público presente para ainda mais perto dela.

Veja também:

O PopStar que tem como obejtivo a avaliação por diversos especialistas na performance musical apresentada por inúmeros artistas, neste ano terá um prêmio de R$ 250 mil ao vencedor. Pessoas especialistas em música que pertence ao mundo dos famosos estão presentes no júri do programa, como o cantor Junior Lima e a cantora Lua Blanco.

PopStar estreou neste domingo ( Taís Araújo )

 

Você também pode gostar