Noticia, Novelas

Nova temporada de Malhação terá autoria de Priscila Steinman e Márcia Prates; confira mais detalhes

De acordo com a coluna de Flávio Ricco no UOL, a próxima temporada de Malhação, que estreará em abril do ano que vem, terá a autoria dividida entre Priscila Steinman e Márcia Prates e contará com supervisão-geral de Ricardo Linhares.

Steinman, além de roteirista é atriz, começou na dramaturgia da Globo em 2008 e esteve em várias produções. Foi roteirista/colaboradora em “Na Moral” e “Malhação 2012”, e titular no especial “O Natal Perfeito”. Já Márcia Prates esteve em vários trabalhos, apenas como roteirista.

Paulo Silvestrini, que integrou a temporada Viva a Diferença, ganhadora do Emmy Internacional Kids 2018, foi chamado para a direção-geral  e nas próximas semanas começará a pensar em nomes para o elenco. Até o momento, a Globo não definiu o subtítulo da trama.

Veja também:

No entanto, a palavra “transformar” poderá estar incluso. Além disso, como determinado para outras novelas, a exibição do primeiro capítulo será na segunda-feira.  Malhação, escrita por Steimann e Prates, será a temporada 28 da trama jovem da Globo.

Priscila Steinman e Márcia Prates serão as autoras da próxima temporada de Malhação (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar