Emissoras

Nova temporada de “A Liga” segue indefinida na Band

Freando em investimentos, a Band está deixando toda a sua equipe apreensiva quanto ao futuro dos programas para 2017. Após passado o ano sabático anunciado para o “CQC”, está confirmado que, pelo menos por enquanto, o humorístico não retornará.

No entanto, tanto para este formato, quanto para outros, a incógnita segue a mesma. De acordo com o colunista Flávio Ricco, nos bastidores, os questionamentos sobre uma possibilidade de lançamento de uma nova temporada de “A Liga” existe aos montantes.

O que se sabe, até o momento, é que a produção do jornalístico segue na geladeira. Espera-se que, nas próximas semanas, os Saad se sentem e comecem a conversar sobre o que irão definir para a programação 2017, que por lá só começa depois do Carnaval.

Alerta vermelho

Desde meados de 2015 que acompanhamos aqui no Famosos na Web cada passo deste drama. É impossível de se esconder algo que é um fato nos bastidores dos estúdios em Morumbi. A Band está em uma situação, no mínimo, pífia.

Veja também:

Com todas as contas no vermelho, segundo informa a coluna do Flávio Ricco para esta segunda-feira, 20 de fevereiro, os representantes dos Saad, família que é proprietária da emissora, procuraram todos os principais funcionários. Em uma reunião, foi informado sobre a situação precária e alarmante das contas da empresa.

Foi uma conversa tensa entre diretores, que aproveitaram para reclamarem sobre a falta de reação por parte dos empresários em reverterem o estado de crise. Segundo muitos, falta a criação de programas no canal que sejam vendáveis. Apenas com o “MasterChef”, eles pedem que outros formatos sejam lançados, para movimentar o setor publicitário.

Elenco de “A Liga”, da Band, em 2015. (Imagem: Divulgação/Band)

Você também pode gostar