Programas

Nova temporada do “De Férias com o Ex” será gravada em julho

A MTV começará a gravar a segunda temporada da versão brasileira do reality “De Férias com o Ex” no mês de julho. A praia de Pipa, localizada no Rio Grande do Norte, continuará sendo o cenário da atração. Ao todo o reality terá dez episódios cada um com uma hora de duração.

A seleção dos participantes já começou. No “De Férias com o Ex”, são confinados ex-namorados em uma mansão. Ano passado a primeira temporada do programa teve excelente audiência, deixando a MTV em primeiro lugar no Ibope da TV fechada entre o público de 18 à 24 anos.

Reality entrará em sua segunda temporada no Brasil (Foto: Divulgação)

Participante do “De Férias com o Ex” fala que já dormiu com mais de 400 mulheres

No início do ano, a MTV exibiu a sexta temporada da versão do “De Férias com o Ex” na Grécia. No reality os participantes ficam de “férias” em uma ilha localizada na Grécia, lá eles brigam, brincam e fazem azaração. Ao todo são 8 participantes e a cada episódio um ex de cada um aparece no reality para apimentar a relação de todos na casa.

Veja também:

Antes mesmo da estreia da versão da Grécia aqui no Brasil, um participante deu o que falar, trata-se de Joshua Ritchie, ele afirmou ter dormido com mais de 400 mulheres. Em suas redes sociais o rapaz gosta de mostrar toda a sua sensualidade.

Joshua Ritchie (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar