Emissoras, Globo, Noticia, Séries

Nova temporada de Carcereiros é adiada pela Globo

Apesar que sua segunda temporada tenha sido confirmada antes mesmo da primeira ter ido ao ar na TV, as gravações da nova leva de episódios de Carcereiros deveriam ser iniciadas logo após Rodrigo Lombardi, destaque da série, encerrasse os trabalhos com A Força do Querer, novela que terminou no final de outubro.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, nos bastidores da emissora, os trabalhos começariam ainda neste mês de novembro, em São Paulo e em cidades do interior. Entretanto, houve uma mudança de planos e as primeiras rodagens da nova temporada foram adiadas para abril de 2018.

+ Entenda porque Carcereiros pode fracassar na Globo

+ Antes mesmo de estrear na TV, Carcereiros tem segunda temporada garantida

Veja também:

Acredita-se que o verdadeiro motivo do adiamento nos trabalhos do seriado inspirado no livro homônimo de Drauzio Varella foi em relação ao protagonista, que assim como os demais atores que se destacaram na novela assinada por Glória Perez, ganhou um tempo de férias para descansar a imagem.

Vale lembrar que, conforme foi informado aqui no Famosos na Web, Carcereiros foi mais uma das produções inéditas da Globo a ser disponibilizada primeiro em sua plataforma digital, o Globo Play, meses antes de ir ao ar na TV aberta. Com 12 episódios, a produção tem previsão de estreia em meados de janeiro.

Carcereiros ainda não tem data cravada para começar (Foto: Reprodução)

Carcereiros ainda não tem data cravada para começar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar