Noticia, Séries

Record decide os diretores da nova série de terror Lendas Urbanas

A nova série da Record TV, Lendas Urbanas, estreará ainda este ano na emissora e terá Fernando Coimbra como o responsável pela direção-geral da atração. Fernando produziu sozinho o primeiro episódio da série que conta também com Gustavo Hernandez e Juliana Rojas nos quatro episódios restantes, todos eles com a duração de 40 minutos cada.

O diretor-geral já tem uma longa estrada no ramo da cinematografia, pois participou de filmes como ‘Sand Castle’ e da série ‘Narcos’ do serviço de streaming Netflix, em sua primeira e segunda temporadas.E ligado ao gênero terror, ‘Outcast’ exibida pelo Cinemax nos EUA e a FOX no Brasil.

Gustavo e Juliana também possuem diversos trabalhos, que incluem curtas e longas-metragens, clipes e comerciais publicitários. A produtora responsável por Lendas Urbanas é a Sentimental Filme, que afirma que os trabalhos estão bem desenvolvidos. As gravações estão sendo feitas em São Paulo.

Veja também:

A série exibirá histórias em que o gênero terror está bem presente, com histórias conhecidas pelo público como a Loira do Banheiro, O Quadro do Menino que Chora e a Gangue do Palhaço. Os atores confirmados em Lendas Urbanas são Duda Balestero, Renata Dutra, Rafaela Mandelli, Daniela Arantes, Tiffany Alvares, André Guerreiro, Maria do Carmo, Matheus Fagundes, Pedro Lopes, Vanessa Loren, Carolina Guerra, Thiago Pinheiro e Cláudia Assunção.

A série da Record, Lendas Urbanas, contará a conhecida história da Loira do Banheiro (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar