Séries

Nova série de Miguel Falabella ainda não tem data de estreia na Globo

Atualmente fazendo o encerramento do “Vídeo Show”, Miguel Falabella está prestes a estrear uma nova série na Globo, trata-se de “Brasil a Bordo”, humorístico que contará a história de uma companhia aérea, que vive as maiores confusões. O enredo está programado para ser exibido nas noites de domingo após o “Fantástico”.

No entanto, ainda há um impasse. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, “Brasil a Bordo” ainda não ganhou data para estrear na Globo. O elenco cogita que aconteça em junho do próxima ano, mas não ainda está definido, apesar de a série já estar inteiramente pronta com as gravações concluídas.

Veja também:

Em uma recente entrevista, Miguel Falabella falou sobre “Brasil  a Bordo”. “Temos estrutura, às vezes falta diálogo, mas a gente sempre acaba surpreendendo. É preciso lembrar que a TV aberta tem vários níveis de leitura. Brasil a Bordo tem diálogos maravilhosos e, modéstia à parte, divertidos”, disse o autor, responsável por séries como “Sai de Baixo” e “Toma Lá, Dá Cá”.

Miguel Falabella é o autor de "Brasil a Bordo" (Foto: Reprodução / Internet)

Miguel Falabella é o autor de “Brasil a Bordo” (Foto: Reprodução / Internet)

Você também pode gostar