Noticia, Séries, TV

Nova série de humor do Porta dos Fundos será exibida no Comedy Central em 2018

O grupo de humor pertencente ao canal do Youtube Porta dos Fundos está realizando, atualmente, as gravações da mais nova série Borges Importadora Limitada, que tem previsão de término para o dia 20 de novembro e contará com 10 episódios a serem exibidos no canal pago Comedy Central a partir do primeiro semestre de 2018.

Porém, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a produção acabará tendo um desfalque importante em seu casting, trata-se do apresentador e humorista Fábio Porchat – proprietário da marca -, que, possivelmente, fará só uma participação especial. No mais, a série terá duração de 30 minutos e exibição em toda a América Latina. Por sua vez, os protagonistas serão Antonio Tabet, Rafael Portugal, Thati Lopes e Karina Ramil.

A história

Borges Importadora Limitada abordará a história de uma empresa em decadência que se encontra atolada em dívidas. Diante disso, quatro funcionários só tomarão ciência do que está acontecendo a partir do momento em que eles chegam até o local e começam a perceber que foram trapaceados pelo ex-proprietário do estabelecimento, seu Borges.

Veja também:

Será aí então que os mesmos acabarão tendo a brilhante ideia de salvar a companhia de futuros problemas, criando um canal no Youtube. Mas, enquanto eles estão arranjando uma solução para reerguer a importadora, os demais funcionários do local chegam a pensar que os colegas é quem são os charlatões, em razão do tal Borges nunca ter dado a cara à tapa.

Integrantes que compõem o Porta dos Fundos (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)

Integrantes que compõem o Porta dos Fundos (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar