Emissoras, Noticia, RecordTV

Nova série da Record não terá o Rio de Janeiro como paisagem

Segundo informações do colunista Flávio Ricco. Em breve a Record vai colocar no ar mais uma novidade. O motivo de tamanha movimentação para a criação de novos projetos, se passa principalmente pela determinação de embalar novas produções agora em 2018. Com objetivo de fechar sua grade repleta de novas atrações, em comemoração aos 65 anos da emissora.

Normalmente as produções brasileiras se passam na cidade do Rio de Janeiro, o motivo é uma bela paisagem e uma localização agradável, trazendo ao público diversos opções de cenário. No entanto, os canais que produzem novelas e séries no Brasil, vem procurando variar, em busca de abrir espaço para outras regiões do nosso país, que também são cercadas de belezas naturais.

Em breve, o veículo da Barra Funda dará espaço para mais uma série de Marcílio Moraes. Este projeto tem como nome Pigmalião do Brejo, buscando mostrar um conteúdo com base no humor. Seu ambiente será a periferia e o centro de uma grande localidade, tendo grandes chances de ser em São Paulo, como indica o jornalista do grupo Uol.

Veja também:

O texto será entregado apenas em agosto. No entanto, já está decidido que a nova produção não passará pelo Rio de Janeiro. Seus profissionais na frente das câmeras, serão diversos atores que participaram de Apocalipse, além de funcionários que saíram da Globo. Com isso, a RecordTV após muito tempo investirá em uma base Dramatúrgica, com um teor humorístico.

Marcílio Moraes é autor de novelas da Record (Foto: Reprodução/TV Brasil)

Marcílio Moraes é autor da nova série da Record (Foto: Reprodução/TV Brasil)

Você também pode gostar