Globo, Minissérie, Noticia

Nova série da Globo, Se Eu Fechar os Olhos Agora, estreará em serviço de streaming da Net

Nem na TV aberta e, muito menos, no Globoplay. A TV Globo já bateu o martelo e decidiu que a nova série da emissora, Se Eu Fechar os Olhos Agora, será exibida primeiramente no serviço de streaming da Net e Claro TV, o Now, já a partir desta quarta-feira (29).

De acordo com informações do site Notícias da TV, a produção de Ricardo Linhares, que é baseada na obra do jornalista Edney Silvestre, terá 10 capítulos ao todo e só será veiculada no Globoplay, bem como no canal aberto, a partir de novembro e janeiro de 2018, respectivamente.

A escolha por não colocá-la logo em sua programação se deu em virtude de uma estratégia de grade que está sendo adotada pela emissora carioca, a qual trata a série como uma “grande aposta interna”. Daí o motivo para tanto suspense.

Sobre a série

O enredo contará a história de Paulo (João Gabriel d’Aleluia) e Ricardo (Xande Valois), dois adolescentes que encontrarão o corpo de Anita (Thainá Duarte) à beira de um lago, e, com isso, passarão a ser acusados de um crime pelo qual eles não cometeram.

Sendo assim, os dois então começarão uma investigação em cima do caso, sem a presença da polícia, e logo descobrirão que a morte da garota tem a ver com importantes figuras da política e também da alta sociedade da fictícia cidade de São Miguel.

Veja também:

A partir daí, outros assassinatos também começarão a ocorrer no local. Desta forma, os jovens recorrerão a ajuda de Ubiratan (Antônio Fagundes) com o objetivo de desvendar os verdadeiros assassinos antes mesmo que algo parecido possa vir a acontecer com eles.

Em um comunicado enviado à imprensa, o autor Ricardo Linhares relatou: “A trama trata da dificuldade dos relacionamentos amorosos, familiares e sociais, e dos segredos que cada um esconde para representar o seu papel na comunidade. São Miguel é um microcosmo do Brasil, das relações de poder e opressão, como a tirania do patriarcado, que tentava cercear a liberdade das mulheres”.

No elenco ainda estarão presentes os atores Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes e o casal Débora Falabella e Murilo Benício, que farão um par romântico assim como na vida real. No mais, Se Eu Fechar os Olhos Agora teve suas cenas gravadas entre novembro de 2017 e janeiro de 2018 na cidade de Catas Altas, interior de Minas Gerais.

Mariana Ximenes em cena de Se Eu Fechar os Olhos Agora (Foto: MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO)

Mariana Ximenes em cena de Se Eu Fechar os Olhos Agora (Foto: MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO)

Você também pode gostar