Nova série da Globo, “Filhos da Pátria” tem gravações concluídas

2017 acabou de se iniciar e a Globo já definiu sua programação para o ano todo. No terceiro trimestre, a emissora carioca levará ao ar a série “Filhos da Pátria”, que contará a história de uma família que, após a proclamação da independência do Brasil, decide dar golpes para poder sobreviver. Neste entrecho, entrará o famoso “jeitinho brasileiro”.

A estreia de “Filhos da Pátria” acontecerá apenas em setembro, mas as gravações já foram concluídas. Em uma recente entrevista, Bruno Mazzeo, autor da série, falou sobre a atração.“Apesar do contexto histórico, o olhar está sobre os Bulhosa, uma família comum, anônima, que sente as mudanças provocadas pela independência do país. A visão crítica está com os escravos, principalmente na Lucélia. É dela a voz da razão, é a mais sensata entre todos”, disse ele.

O elenco de “Filhos da Pátria” é composto por nomes como Alexandre Nero, Fernanda Torres, Adriano Garib, Aramis Trindade, Cândido Damm, Flávio Bauraqui, Felipe Rocha, Karine Teles, Marcos Caruso, Ranieri Gonzales, Saulo Laranjeira, Sérgio Loroza e Vitor Thiré.

“Filhos da Pátria” estreia em Setembro na Globo (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.