Séries

Nova série americana ocupará linha de shows da Globo às sextas-feiras

A Globo deixou de apostar em seriados autorais nos fins da noite de sexta-feira. Fracassando com a exibição de produções como “O Dentista Mascarado” (2013), “A Mulher do Prefeito” (2013) e “Amorteamo” (2015), por exemplo, o canal passou a veicular “Lista Negra”, há pouco mais de dois anos, e têm obtido índices até mesmo superiores a produções inéditas.

Agora, a rede vai passar a exibir “Máquina Mortífera” [“Lethal Weapon”, em inglês], que tem sua estreia marcada para o dia 22 de agosto, logo após o “Globo Repórter”, ocupando o horário que será deixado pela supersérie “Os Dias Eram Assim”, que termina no dia 18. Baseado no filme de mesmo nome, lançado em meados de 1987, o seriado norte-americano é protagonizado por Damon Wayans e Clayne Crawford.

Na trama, o eterno Michael Kyle de “Eu, a Patroa e as Crianças” e Clayne vivem a dupla clássica de policiais Murtaugh e Riggs em sua luta contra o crime na Los Angeles dos dias de hoje. Os detetives se mudam para a Califórnia, e acabam voltando ao trabalho, após um grande problema familiar na vida de Murtaugh, que quase lhe custou a vida devido a um infarto quase fatal.

Veja também:

O sucesso do seriado, que obteve quase 10 milhões de telespectadores por episódio em sua primeira temporada, fez com que a produção ganhasse uma continuação, com previsão de estreia marcada para setembro deste ano, na tela da Fox americana.

Damon Wayans e Clayne Crawford (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar