Emissoras

Nova regra da RedeTV pode deixa-la praticamente sem nenhum programa

As coisas estão caminhando de um modo estranho na RedeTV, a começar pelo “Melhor Pra Você” que em junho, teve o diretor derrubado, com o argumento de que com a sua saída, a atração decolaria na audiência. No entanto, o que se viu é que o programa não esboçou reação alguma, ficando com média de zero virgula alguma coisa, sem ao menos chegar ao 1 ponto.

Em meio a isso tudo, bom informar, que segundo as informações do colunista Flávio Ricco, a RedeTV está anunciando internamente que só vai ficar na grade da emissora, programas que tiverem média igual ou acima de dois pontos, menor que isso, será retirado do ar. Acontece que se essa regra passar a valer, a emissora vai ficar sem praticamente nada.

Veja também:

Um exemplo disso tudo é com base nos consolidados do último dia 10, onde nenhum programa conseguiu chegar aos dois pontos. Até mesmo o “A Tarde é Sua” teve média de 1,9 pontos. Mas é o que comenta-se na emissora, que por outro lado pode estar apenas estimulando as equipes a trabalharem mais, de forma inteligente para que as atrações alcancem índices melhores.

RedeTV pode ficar sem programa nenhum (Foto: Reprodução/RedeTV)

RedeTV pode ficar sem programa nenhum (Foto: Reprodução/RedeTV)

Você também pode gostar