Celebridades, Noticia

Nova polêmica entre Lívia Andrade e Sônia Abrão faz loira se mexer e acionar o jurídico do SBT contra a jornalista

Uma nova polêmica ocorrida entre as apresentadoras Lívia Andrade, do SBT, e Sônia Abrão, da RedeTV!, aconteceu nesta semana, após a exibição do quadro Jogo dos Pontinhos no último domingo (16) dentro do Programa Silvio Santos, quando foi ao ar a cena em que mostrou a loira lendo uma carta comprometedora a seu respeito.

Diante disso, a comandante do Fofocalizando acabou se estressando com a concorrente de horário e resolveu se mexer ao acionar o departamento jurídico do SBT a fim de processar a jornalista, que, segundo Lívia, está inventando mentiras e levando-as ao ar no A Tarde é Sua.

Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, Lívia confirmou a informação: “Acionei o jurídico do SBT e procurei ajuda fora da emissora também como pessoa física. Quem mentir e citar o meu nome ou imagem, eu processarei”, avisou ela, bastante irritada com o ocorrido. “Eu entendo que quando você tem um amigo, você faz de tudo para defendê-lo, mas você não pode inventar mentiras para prejudicar outra pessoa. Isso é irresponsável”, continuou.

O episódio, no entanto, aconteceu depois que a loira viu uma parte do programa de Sônia na última terça-feira (18), onde foi dito pela âncora que “uma integrante do Jogo dos Pontinhos teria sido expulsa do palco de Silvio Santos, dando a entender que se tratava de Lívia Andrade”. “Na TV, você falar que uma pessoa foi expulsa de um programa, sendo que é mentira e a gente tem tudo gravado, isso é muito sério, pode dar processo”, alertou Lívia.

Veja também:

Em seguida, ela mencionou o caso que aconteceu na vez passada entre elas, quando as duas tretaram no ar. Na ocasião, a contratada do SBT mandou uma indireta ao vivo para a colega de profissão, chamando-a de coveira, após Sônia ter defendido Mara Maravilha em seu programa e alfinetado Lívia. “Nesse caso ela não citou o meu nome [o de agora]. Ela foi inteligente. Mas em outra vez eles citaram o meu nome e contaram uma mentira no ar.”

No mais, Andrade ainda declarou que, como Sônia Abrão é amiga de Mara, a jornalista esteja fazendo isso no intuito de se vingar, já que Lívia não gosta de sua colega de emissora, e isso não se torna mais segredo para ninguém. “Ela pode não gostar de mim por causa da Mara, eu respeito. Se ela quiser pegar o telefone e me ligar, me xingar de tudo quanto é nome, eu aceito, é a opinião dela. O que não posso aceitar é mentira. Fiquei um pouco chocada com o posicionamento dela”, disse a amiga de Léo Dias.

Ao final, Lívia Andrade também revelou durante a entrevista que “muita mentira está sendo contada, e que cansou de ouvir e ficar quieta”. “Conversei bastante com o Silvio Santos sobre tudo o que tem acontecido. Ele está ciente de que as coisas estão fora do controle. Eu estou no Jogo dos Pontinhos há dez anos e nunca fui expulsa, nunca tive problemas que me fizeram ficar de fora do programa”, disparou a gata, se referindo a denúncia anônima que Silvio Santos recebeu envolvendo seu nome. Sônia Abrão, por sua vez, preferiu não comentar sobre o caso.

Lívia Andrade X Sônia Abrão (Foto: Reprodução/Montagem)

Lívia Andrade X Sônia Abrão (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar